domingo, 30 de outubro de 2011

Adeus a uma linda Welze.

Na web tenho o prazer de cada dia conhecer mais pessoas do bem, amizades que começam de um breve comentário nos deixam mais próximas com aquele gostinho de querer voltar naquele blog acolhedor e simpático, assim foi com a querida Welze, só agora vi no Face e em alguns blogs sobre a nossa amiga Welze do blog Gostosuras sem Travessuras, ela se foi, fiquei muito triste. Uma das primeiras a estar sempre por aqui, adorava passar por lá também e ler suas historias e causos. Tempos atrás eu não acreditava nessa história de mundo virtual, mas agora perpetuo sim em amizades nascentes de uma rede virtual. A Welze parecia que já a conhecia a tempos...espero ela esteja em um lugar bem tranquilo lá em cima junto com os anjos, vou sentir saudades...Torço que sua família se tranquilize nesse momento de muita dor.

5 comentários:

  1. Pois é amiga, nos todas ficamos um pouquinho mais sozinhas agora, sem as estórias e mensagens lindas postadas por ela.
    Que Deus a guarde!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Paula, grata pela sua homenagem a nossa querida amiga. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula.
    Acompanhamos seus meses de luta e sentimos agora, mas fica uma lembrança gostosa de uma pessoa doce, decidida e amorosa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paulinha,

    Realmente a Welze sabia cativar as pessoas com quem se relacionava, ainda que virtualmente, não é verdade? Eu também a menciono no post que acabei de publicar.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Paulinha, foi muito triste a perda de nossa querida amiga, que Deus a acolha e ampare sua familia nesse momento de dor. Linda sua homenagem querida...bjos

    ResponderExcluir