segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RESULTADO 4a PROMOÇÃO MOCOCA

Pessoal, a sortuda da vez da 4a promoção Mococa foi Sandra Peres, ela vai ganhar um kit com produtos variados. Quero agradecer a todos que mandaram suas historias cômicas sobre comida compartilhando assim com a blogosfera, todas muito engraçada. O sorteio foi pelo Random.org, deem uma olhada:


1-Sandra Peres
2-Aninha Fairy
3- Christien Noemberg S Moraes
4- Cristiane Bertho Tavares
5-Welze Fatima G Correa
6- Rita de Cassia
7- Janilson Barboza da Costa
8- Ellen S Moura Sakamoto
9- Janaina Mechi
10-Regina B Castro
11-Eliana Pessoa
12-Ana Paula C Lazzarotto

PARABENS Sandra, a Mococa logo estará entrando em contato com você.

6 comentários:

  1. Sniff..não foi dessa vez..Parabéns Ana Paula!

    bjss pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!!
    Estou pensando em realizar um sorteio no meu blog!
    Me ajude com a sua opinião?

    Obrigada!
    :-)
    Beijos!
    http://cozinhaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to com muita sorte mesmo!!!

    Saiu o numero 1 !!!, lá no blog saiu uma vez, tem pouco tempo, achava que nunca mais sairia.

    Já mandei meus dados por email.
    Muito obrigada!!!

    Adorei o novo layout de páscoa!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Paulinha,
    É difícil sair o número 1 no sorteio. Parabéns à Sandra.
    Espero você no meu próximo sorteio, ok?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. sortuda ela hein? parabéns para ela. e boa semana para vc e família.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela promoção Paula, abraços!

    ResponderExcluir